segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Todo mundo gosta!

Galera, sabemos que esse blog é focado em assuntos pertinentes á comunicação, mídias e meios digitais. Mas por que não falarmos de um assunto que todo mundo gosta? Esse texto foi criado em um trabalho sobre crônicas da professora Daniela, e não é que deu certo!
Espero que realmente todos gostem:

TODO MUNDO GOSTA

Bumbum brasileiro, peitões americanos, e quem nunca gostou ou sugeriu a boa e velha disputa da garota da camisa molhada? E o que seriam de todos esses clássicos e indispensáveis momentos do mundo masculino sem o SILICONE?

Sonho de consumo das mocinhas que nem ao menos sabem para que os chamados "peitões" e "bundões" servem, mas mesmo assim acreditam que o segredo de ainda estarem solteiras está nesse espaço vazio em seu corpo. Ou também as mães de família que após a 6ª gestação querem que os médicos encarnem o próprio Jesus e façam o milagre de colocar "tudo em cima".

Não que as laranjas, peras e até as uvinhas não tenham lugar na fruteira, longe disso! Mas quem resiste a fartos e maravilhosos melões bem moldados e firmes? Operários, pedreiros, advogados, médicos, enfim, todos concordam comigo. Falando em médicos, quem nunca ouviu que calça branca agrada até no varal? E ainda mais quando está muito bem recheada?
Parece realmente muito machista isso tudo, mas vocês mulheres tem que concordar que as siliconadas saem nas ruas cheia de orgulho e com a auto-estima (e os seios) lá em cima. E ainda dizem: "Se eu paguei, é meu!"

Realmente, por mais que existam diversas opiniões todos temos que concordar que silicone é igual Coca-Cola, é artificial, mas todo mundo gosta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.